logo

21/4/2016 21:23

Bruno Vicintin e Thiago Scuro comentam o momento do time celeste

Bruno Vicintin e Thiago Scuro comentam o momento do time celeste
Fotos: Cruzeiro/Divulgação

O vice-presidente do Cruzeiro Bruno Vicintin e o diretor de futebol Thiago Scuro concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, e comentaram sobre o momento da equipe cinco estrelas, que, no próximo domingo, enfrenta o América-MG, em jogo decisivo que vale vaga na final do Campeonato Mineiro.

“Estivermos reunidos com todo o staff do Cruzeiro. O motivo de virmos para coletiva é mostrar para a torcida que a diretoria está presente. É claro que os motivos óbvios são que estamos alertas pelos últimos resultados. Vamos ter um jogo importantíssimo daqui a três dias. Resolvemos vir aqui posicionar essa preocupação e direcionar que o Cruzeiro é muito grande. A grandeza do Cruzeiro espera resultados melhores”, afirmou Vicintin.

Já Thiago Scuro destacou a busca pela regularidade da equipe, que teve um franco crescimento durante a temporada, mas demonstrou oscilação nas duas últimas partidas, contra América-MG e Campinense.

“O Cruzeiro vinha evoluindo gradativamente, conseguiu bons resultados na primeira fase. A gente iniciou as semifinais fazendo um bom primeiro tempo contra o América-MG. No segundo, a equipe deixou bastante a desejar. A gente começa a trabalhar para entender o motivo da não continuidade”, disse.

“Pela Copa do Brasil, a gente entende o bom momento do Campinense, mas entendemos que o desempenho da equipe foi abaixo. Mas temos de ter discernimento que isso não torna o elenco ruim ou esse trabalho descartável. Temos totais condições de fazer o resultado no domingo. É para isso que trabalhamos, para criar um clima de decisão”, completou.

O vice-presidente do Time do Povo Bruno Vicintin falou ainda da trajetória do Cruzeiro na temporada e da importância do apoio maciço do maior torcida de Minas Gerais no confronto do próximo domingo, em que o Cruzeiro precisa vencer o América-MG por mais de um gol de diferença para garantir vaga na decisão do Estadual.

“O trabalho começou com confiança muito grande de que seria continuidade de bons resultados. Começamos com o time começando a andar, venceu o clássico, depois, infelizmente, perdemos o jogo decisivo para o América-MG. Temos a chance de reverter. E fizemos o jogo com a Campinense, com todo respeito, esperamos que Cruzeiro imponha o tamanho da torcida e do time”, afirmou.

Segundo Vicintin, pelo grupo de jogadores que tem, o Cruzeiro pode se apresentar melhor e isso foi tratado na conversa que a diretoria teve com os atletas e comissão técnica nesta quinta-feira.

“Foi uma conversa de um vice-presidente cruzeirense e um diretor que sabem da grandeza do Clube com jogadores que têm de entender e entendem essa grandeza. Temos time e elenco para um resultado melhor. Vencer ou perder faz parte do esporte, mas o time pode se apresentar bem melhor”, finalizou o dirigente.

5484 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.