logo

21/4/2016 17:32

Deivid comenta o empate e espera por um jogo diferente dentro de casa

Deivid comenta o empate e espera por um jogo diferente dentro de casa
A Raposa tentou, teve ótimas chances de balançar a rede do Campinense, mas acabou empatando sem gols com o adversário, na Paraíba, pela 1ª fase da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira. Após o duelo, Deivid fez uma análise do resultado, destacando a diferença do futebol apresentado pela esquadra cruzeirense nas duas metades do confronto.

“O Campinense mostrou que tem um grande grupo. Conseguimos fazer um jogo taticamente bom no segundo tempo, tivemos quatro oportunidades e não fizemos o gol. No primeiro tempo tocamos bem a bola, mas não fomos muito agudos, agressivos, e nisso eles nos neutralizaram porque marcaram individualmente, o que dificultou um pouco”, avaliou.

“Se tivéssemos aproveitado as oportunidades, o jogo seria 3 ou 4 a 0. Agora é preparar para o Campeonato Mineiro e depois pensar no jogo de volta”, complementou o comandante, se referindo ao clássico contra o América-MG, marcado para este domingo, às 16h, no Mineirão, pela semifinal do Mineiro.

Por fim, o treinador cinco estrelas revelou que espera por uma atmosfera melhor no segundo encontro com os paraibanos, agendado para o dia 4 de maio (quarta-feira), às 21h45, também no Gigante da Pampulha.

“Estaremos jogando em casa, vai ser totalmente diferente. O gramado, o estádio, o ambiente. Então vai ser um jogo muito mais veloz do que foi o jogo daqui. Espero que seja mais tranquilo do que foi hoje”, findou.

1149 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.