21/4/2016 14:23
Bruno Rodrigo lamenta chances perdidas e afirma que Cruzeiro mereceu mais a vitória
Após tropeço contra o Campinense, na estreia da Copa do Brasil, zagueiro reforça a obrigação de garantir a classificação no Mineirão, na partida da volta
Bruno Rodrigo não ficou satisfeito com o resultado (Foto: Washington Alves/Lightpress)
A estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil não foi da maneira que a torcida esperava. Após um jogo truncado e de pouca inspiração, a equipe mineira empatou sem gol com o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, e terá que resolver o duelo no dia 04 de maio, no Mineirão.
No entanto, apesar da atuação abaixo do esperado, Bruno Rodrigo acredita que o Cruzeiro poderia ter conquistado a vantagem para o segundo jogo. O zagueiro afirmou que, pelas chances desperdiçadas na etapa final, a Raposa mereceu mais a vitória do que os donos da casa.
“No segundo tempo tivemos três ou quatro chances claras de fazer o gol. Se alguém tivesse que ganhar o jogo, acredito que deveria ser o Cruzeiro, pelas oportunidades que criamos. Agora temos que nos empenhar para conseguir fazer o resultado na nossa casa
”.Agora, após o tropeço na Copa do Brasil, o Cruzeiro vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo (24), a Raposa encara o América-MG no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela semifinal. No jogo de ida, no Independência, vitória do Coelho por 2 a 0. Portanto, a Raposa precisa devolver, pelo menos, o placar para garantir classificação à final do Estadual.
1473 visitas - Fonte: Esporte Interativo