logo

21/4/2016 00:42

Deivid lamenta chances perdidas: "Poderia ter sido três ou quatro a zero"

Treinador do Cruzeiro não gosta de atuação do time no primeiro tempo, contra o Campinense, mas vê evolução na etapa complementar da partida

Deivid lamenta chances perdidas: Poderia ter sido três ou quatro a zero
Deivid gosta de segundo tempo do Cruzeiro (Foto: Leonardo Silva / Light Press)

O empate sem gols com o Campinense, definitivamente, não empolgou. O Cruzeiro enfrentou um adversário com oito reservas e não apresentou volume de jogo suficiente para sair da Paraíba com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil – se vencesse por dois gols de diferença, eliminaria o jogo da volta. O treinador Devid considerou que a equipe celeste fez um primeiro tempo ruim, mas se recuperou apesar de ter tido o zagueiro Léo expulso logo no início do segundo tempo. O comandante da Raposa também lamentou as chances perdidas.

- Considerando a história do clube (Cruzeiro), empatar com uma equipe pequena, com todo respeito ao time do Campinense, você fica triste. Mas se você ver o jogo, vê que não condiz com a história do clube. Eles estão na final da Copa Nordeste não é a toa. O grupo deles é um grupo bom. Tanto que vários jogadores estão sendo vendidos. Segundo tempo com um jogador a menos, segundo tempo melhor que o primeiro, jogo poderia ter sido 3, 4 a 0, Elber teve várias chances, Romero teve duas. Ariel poderia ter feito gol. Jogo é assim, temos que aproveitar durante a semana para preparar contra o América.

O jogo de volta está marcado para o dia 04 de março, no Mineirão.Deivid acredita que a partida em Belo Horizonte vai ser completamente diferente. O treinador espera um jogo mais veloz por conta do gramado e do ambiente de pressão que a torcida do Cruzeiro deve proporcionar.

- Estaremos jogando em casa, vai ser diferente. Gramado, estádio, ambiente. Vai ser jogo muito mais veloz do que foi o jogo daqui. Espero que seja mais tranquilo do que foi hoje.

Mas antes, o Cruzeiro tem um desafio importante, pelo Campeonato Mineiro. Enfrenta o América-MG, neste domingo, no Gigante da Pampulha, para reverter a desvantagem do primeiro jogo, quando perdeu por 2 a 0 para o Coelho no Independência.

A Raposa precisa vencer o rival por dois gols de diferença para não ficar de fora da final do Estadual, pelo segundo ano consecutivo.

2214 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.