14/4/2016 08:16
Sub-17 empata com o Vitória por 3 a 3, fora de casa, pela Copa do Brasil
Da Redação
Maikyson Coelho
Em jogo tumultuado, com expulsão e incríveis oito minutos de acréscimos no segundo tempo, o Maior de Minas esteve muito perto de superar o Vitória, mas acabou empatando com o rival por 3 a 3, no Barradão, em Salvador-BA, pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira.
O Cruzeiro abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, com Marco Antônio, mas foi na segunda metade do confronto que o ritmo se acelerou. Logo no primeiro minuto, Guilherme ampliou a vantagem celeste; aos 20, o meio-campista Natan foi expulso; aos 38, Vinicius Henrique fez o terceiro da Raposa.
A reação dos donos da casa se iniciou na marca dos 39 minutos, com Caique. O empate dos baianos veio dentro dos oito minutos de acréscimos assinalados pelo árbitro Gleidson Santos Oliveira. Aos 51, Gabriel anotou mais um para os mandantes e Matheus João, já aos 52, deu números finais ao jogo.
Nesse compromisso, o técnico Rodrigo Fonseca escalou sua equipe da seguinte maneira: Gabriel Brazão; Gabriel, Arthur, Lucas Edu (Helberth) e Raphael Barata; José Gabriel (Guilherme Nunes), Natan, João Diogo (Carlos) e Marco Antônio (Vinicius); João Luiz e Guilherme.
A segunda e decisiva partida entre baianos e mineiros acontecerá na próxima terça-feira, dia 19 de abril, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
Copa do Brasil Sub-17
1ª fase
30/03 – Santa Cruz 1 x 2 Cruzeiro – gols: Paulinho e Guilherme
06/04 – Cruzeiro 3 x 0 Santa Cruz – gols: Guilherme (2x) e Vinicius
2ª fase
13/04 – Vitória-BA 3 x 3 Cruzeiro – gols: Guilherme, Marco Antônio e Vinicius
19/04 – Cruzeiro x Vitória-BA, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
996 visitas - Fonte: O time do povo