11/4/2016 19:29
Autor de assistência na estreia, Nazário projeta clássico disputado na semifinal do Mineiro
Jovem de 21 anos é opção do técnico Deivid para partida diante do América
Nazário projetou primeiro jogo da semifinal
Bruno Nazário estreou com a camisa do Cruzeiro, nesse domingo, na vitória sobre o Boa Esporte por 3 a 2, em Varginha.
Titular da equipe comandada pelo técnico Deivid, o jovem de 21 anos esteve em campo o meio da segunda etapa e colaborou para o resultado positivo do time celeste com uma assistência para Douglas Coutinho marcar o segundo gol da tarde.
Segundo dados do Footstats, site especializado em estatísticas, Nazário deu 17 passes certos e apenas um errado em sua estreia. No fim do jogo, o atleta celebrou a oportunidade dada pelo técnico Deivid.
“Fiquei feliz com a estreia, ainda mais podendo ajudar o time diretamente com uma assistência. Acabei sentindo um pouco a parte física por causa do gramado alto e do forte calor, mas o mais importante foi a vitória do Cruzeiro, que fortalece ainda mais o nosso grupo para a sequência do Campeonato Mineiro”.
Nas semifinais, o Cruzeiro enfrentará o América. Como fez melhor campanha, o clube celeste joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Além disso, decidirá a vaga na final dentro de casa, no Mineirão.
“Agora é focar nas semifinais do Mineiro, teremos clássico com o América, um adversário tradicional e forte, de Série A. Temos que estar atentos. Nossa grande campanha na primeira fase não valerá de nada se a gente cair no mata-mata. Se o professor Deivid precisar de mim, estarei sempre pronto para ajudar o Cruzeiro”.
1812 visitas - Fonte: Super Esportes