10/4/2016 21:41
Douglas C. celebra regularidade e Allano vibra com seu primeiro gol
A tarde deste domingo foi especial para os autores dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Boa Esporte, por 3 a 2, em Varginha-MG, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Douglas Coutinho, que balançou a rede por duas vezes, e Allano, que marcou o último tento do jogo, têm motivos de sobra para festejar, tendo em vista que ajudaram a Raposa a se manter invicta no estadual.
O atacante atuou pela segunda vez entre os titulares e, assim como no embate perante o Atlético-PR, também deixou sua marca. Segundo o avante, sua posição exige boas atuações constantemente e, graças ao esforço de toda a equipe, ele pôde ser decisivo outra vez para o Maior de Minas.
“Sou atacante e atacante tem que manter a regularidade, independentemente se eu vou jogar 10 minutos ou se começarei jogando. Sempre darei o meu máximo para marcar os gols. Agradeço à equipe, porque se não fosse com a ajuda deles, eu não teria feito o gol e nem nós sairíamos com a vitória”, afirmou.
Já o meio-campista, após fazer 21 partidas desde a sua estreia pelo elenco principal, em junho de 2015, viveu a alegria de anotar o seu primeiro tento entre os profissionais. “Graças a Deus fui feliz no lance, tinha acabado de perder um gol também. Estava me cobrando isso há muito tempo. Agradeço ao Deivid e comissão técnica, minha família e esposa pelo gol", disse.
1212 visitas - Fonte: Site Oficial