logo

10/4/2016 18:45

Allano comemora fim da seca de gols: "Essa zica que estava em mim, saiu"

Atacante, enfim, faz o primeiro gol como profissional com a camisa do Cruzeiro

Allano comemora fim da seca de gols: Essa zica que estava em mim, saiu
Allano comemora o gol na partida contra o Boa Esporte (Foto: Reprodução/Premiere)

Foram 21 partidas. Em termos de meses, um pouco mais de 10. E nada de gols de Allano pelo profissional. Mas, enfim, a hora de comemorar chegou. Acabou a seca de balançar as redes do jogador cruzeirense. Ele entrou no segundo tempo e, após o cruzamento de Mayke, não desperdiçou, marcando o terceiro do Cruzeiro na vitória por 3 a 2 sobre o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha, que sacramentou a boa campanha da Raposa na primeira fase do Campeonato Mineiro.

- Graças a Deus saiu o primeiro gol. Essa zica que estava em mim saiu. Vou trabalhar com mais calma nos treinamentos agora. Eu me cobrava muito pelas minhas finalizações. Hoje saio muito feliz pela vitória - disse o jogador.

Allano havia estreado em 3 de junho do ano passado, quando atuou na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O atacante agradeceu bastante o passe dado por Mayke, que deu fim ao jejum.

- Eu brinco muito com o Mayke nos treinos. Quero agradecer a ele, se não fosse o passe dele eu não tinha feito o gol. Agora é descansar para as semifinais.

Com o resultado, o Cruzeiro, que jogou com um time quase inteiro de reservas contra o Boa, chegou aos 29 pontos - dos 33 possíveis - e classificou-se como o melhor da primeira fase. A Raposa encara o América-MG nas semifinais.

2628 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.