8/4/2016 11:58
Estreia de Bruno Nazário será atração do Cruzeiro na partida de Varginha
Confronto com o Boa Esporte serve apenas para o time da capital cumprir tabela
Bruno Nazário vai fazer a primeira partida com a camisa do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro segue a preparação para a última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Varginha. O técnico Deivid manteve o time do último treinamento e confirmou que a Raposa fecha a parte classificatória da competição com o time reserva: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Léo e Fabrício; Federico Gino, Bruno Ramires e Marciel; Bruno Nazário ,Pisano e Bruno Coutinho.
O destaque do time e da partida será a estreia do meia Bruno Nazário. Contratado no início do ano, ele já foi relacionado para alguns jogos, mas ainda não entrou em campo. Diante do Boa, ele será titular pela primeira vez.
No treino desta sexta-feira, o técnico Deivid comandou um coletivo, no qual exigiu marcação forte na saída de bola do adversário, muita movimentação e velocidade quando o time está com a posse de bola. O treio ofensivo, formado por Nazário, Pisano e Coutinho, funcionou muito bem.
A Raposa já garantiu a liderança, que dá a vantagem de jogar por dois empates e vitória ou derrota pela mesma diferença de gols na semifinal e na final, caso avance. O time treina na manhã de sábado e esta atividade deve ser recreativa. A concentração começa às 20h, e a viagem para Varginha, em voo fretado, está marcada para às 10h de domingo, com a volta prevista para depois do jogo.
2043 visitas - Fonte: Globo esporte