logo

2/4/2016 16:28

Alisson valoriza concorrência, foca no Cruzeiro e sonha com Olimpíadas

Meia desfalcou a Raposa na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo, por estar com a seleção brasileira olímpica

Alisson valoriza concorrência, foca  no Cruzeiro e sonha com Olimpíadas
A última partida de Alisson pelo Cruzeiro foi diante do Villa Nova-MG (Foto: Juliana Flister/Light Press)

Depois de uma semana fora da Toca da Raposa II, treinando e participando dos dois amistosos da seleção brasileira sub-23, Alisson está de volta. O meia curtiu o tempo com o time olímpico e aproveitou bem o tempo para buscar uma vaga nas Olimpíadas, que será realizada em agosto, no Rio. O pensamento do jovem talento cruzeirense agora volta para o clube, após a ausência no clássico com o Atlético-MG.

- Estou feliz, foi uma semana bastante proveitosa. Fiquei feliz pelos amistosos com a Seleção. Agora é voltar o foco para o Cruzeiro e estar na lista de final para as Olimpíadas.

Allano e Élber, os substitutos de Alisson e Arrascaeta - o meia uruguaio defendeu a seleção de seu país nas Eliminatórias e também desfalcou o Cruzeiro no clássico - foram muito bem e deram conta do recado. Para Alisson, ter substitutos à altura torna a briga por uma vaga no time titular sadia. Além disso, ele é amigo dos concorrentes.

- Acho que é uma disputa bastante sadia, cada um buscando seu espaço, sou amigo de todos da minha posição. Quem jogar vai apoiar, o outro apoia. Quem tem a ganhar é só o Cruzeiro.

O Cruzeiro recebe o Guarani-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Alisson espera que o time repita o que fez no clássico e que tenha inteligência para se aproveitar da pressão que sofre a equipe de Divinópolis, último colocado do estadual.

- Acho que temos que fazer valer o que foi contra o Atlético-MG. Fizemos um grande jogo, uma grande vitória, acho que a gente tem que entrar como entramos contra o Atlético-MG. Temos obrigação de fazer um jogo melhor, temos essa pressão. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e conseguir a vitória. O Guarani-MG vive pressão negativa. Temos que vencer, melhor eles chorarem que a gente.

2124 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.