1/4/2016 08:18
Sesi-SP tenta impedir que Cruzeiro avance à final da Superliga masculina
Após ser superada no primeiro jogo por 3 sets a 1, equipe paulista busca empate na série melhor de 3 para seguir com chances de brigar por um lugar na decisão
Sesi-SP e Cruzeiro buscam lugar na final da Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- Temos que entrar concentrados o tempo todo. Contra o Cruzeiro não dá para perder oportunidades e, no primeiro jogo, perdemos muitas. Estudamos bastante e vamos com a cabeça melhor para tentar a vitória em São Paulo e forçar o terceiro jogo - disse o levantador Thiaguinho.
Mas o Cruzeiro não está disposto a dar uma nova chance para o adversário. De acordo com o capitão William Arjona, o time trabalhou forte para poder fazer 2 a 0.
- Nós conseguimos um resultado excelente no primeiro jogo. Mas a gente já jogou num padrão muito alto, como na final do Mundial. Então, nos cobramos muito porque temos como parâmetro esses jogos em que fomos muito bem, mas é difícil jogar sempre assim. Acho que temos que melhorar um pouco nosso contra-ataque e buscar nosso padrão de jogo para tentar deixar as coisas mais tranquilas. Porém, em uma fase semifinal as dificuldades sempre vão aparecer e temos que passar por elas e fazer o mais importante agora: ganhar.
Caso seja necessário, o jogo 3 da série será no dia 5 de abril, novamente em Contagem. A final da Superliga será disputada em Brasília, no dia 10.
1077 visitas - Fonte: Globo Esporte