31/3/2016 10:45
Em recuperação de lesão na coxa esquerda, Willian inicia trabalhos físicos em campo na Toca
Jogador não atua desde 6 de março, quando se machucou na vitória sobre a Caldense
Atacante Willian segue em processo de recuperação de lesão na coxa esquerda
Em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Willian apareceu em campo pela primeira vez desde que iniciou o tratamento da enfermidade, há mais de três semanas. Acompanhado pelo fisioterapeuta Ronner Bolognani, o jogador fez trabalhos físicos e teve contato mais leve com a bola na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II.
Willian atua desde 6 de março, quando o Cruzeiro venceu a Caldense por 1 a 0 no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. No dia seguinte, o clube informou que o camisa 9 havia sofrido a lesão muscular. No começo da temporada, o jogador já havia passado por outro problema, também na coxa esquerda.
Se Willian foi novidade em campo, o lateral-direito Fabiano e o atacante Douglas Coutinho desfalcaram a Raposa no treino. Enquanto o primeiro foi poupado em função de desgaste muscular, o segundo sentiu um mal-estar e não teve condições de participar da atividade com bola comandada pelo assistente técnico Pedrinho. Henrique, com dores na panturrilha esquerda, já estava fora desde terça-feira.
Com relação aos atletas convocados para o jogo-treino contra a Seleção de Ibirité, apenas os goleiros Lucas França e Lucão treinaram. A comissão técnica dividiu duas equipes com oito jogadores na linha. O time de azul teve Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo e Fabrício; Federico Gino, Ariel Cabral e Allano; Elber e Pisano. Já a equipe de branco foi formada por Lucas França; Manoel, Leo e Bruno Nazário; Lucas Romero, Marciel e Sánchez Miño; Alisson e Rafael Silva.
O Cruzeiro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h. As atividades de sexta e sábado estão programadas para o mesmo horário. No domingo, às 16h, o time celeste tentará garantir a liderança da primeira fase do Estadual em confronto contra o Guarani, no Mineirão. Para tanto, dependerá de um simples empate
26712 visitas - Fonte: Cruzeiro