logo

28/3/2016 08:14

Deivid vence Robinho no Mineiro, mas deixa provocação para outro clássico

Deivid vence Robinho no Mineiro, mas deixa provocação para outro clássico
Deivid, técnico do Cruzeiro

Deivid não queria conversa com o amigo Robinho antes do clássico desse domingo (27), no estádio Independência, que terminou com vitória do Cruzeiro. A intenção do treinador era procurá-lo somente após a partida para bater papo. Eles até se cumprimentaram, mas sem gozações ou provocações. O treinador espera os desdobramentos do Campeonato Mineiro para poder brincar com o ex-companheiro de Santos.

A vitória deixou o técnico do Cruzeiro animado, mas ele prefere esperar o final da competição estadual para fazer brincadeiras com o amigo.

"Ainda não (houve algum tipo de brincadeira com o Robinho devido à vitória), temos muito chão para percorrer. Não ganhamos nada, temos que ter tranquilidade. Nós ainda não ganhamos nada", afirmou.

Deivid ainda relata o teor da conversa que teve com o Rei das Pedaladas. O comandante cruzeirense pediu ao jogador para não cumprimentá-lo na área técnica, mas o dono da camisa 7 do Atlético-MG não resistiu.

"Eu falei com ele: "Não vem me cumprimentar não, depois do jogo a gente conversa". Ele não aguentou e foi lá. É um grande amigo, eu o vi desde os 16 anos no Santos. Hoje nós estamos em lados opostos. Eu no Cruzeiro e ele no Atlético, mas é uma rivalidade sadia", declarou.

A dupla deve se reencontrar ainda na fase final do Campeonato Mineiro. No primeiro jogo, Deivid levou a melhor. Mas quem vai se destacar no próximo?

1308 visitas - Fonte: Uol esporte Futebol




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.