logo

27/3/2016 15:10

Heróis da partida, Rafael Silva e Fábio falam do triunfo celeste

Heróis da partida, Rafael Silva e Fábio falam do triunfo celeste
A vitória do Cruzeiro no clássico mostrou um time superando os desfalques e disposto a vencer, mesmo com tantas adversidades. O placar de 1 a 0 para o Maior de Minas teve um importante papel de todo o elenco celeste, porém dois personagens roubaram a cena e se tornaram peças fundamentais para o Cruzeiro buscar mais um triunfo no campo do rival.

Rafael Silva lutou bastante em campo, seja voltando para ajudar na marcação ou trabalhando no que melhor ele sabe: a movimentação no ataque. O jogador puxou espaços, orientou os companheiros e foi decisivo para marcar o gol da partida e que selou o resultado final, ratificando a superioridade azul na competição.

"Meu foco é um só. Não estou preocupado com a artilharia nem com titularidade. Nosso foco é ser campeão.Foi oportunismo, foi uma bola difícil, não é fácil aquela bola. Até goleiros mais experientes poderiam rebater aquela bola. Não foi culpa dele, graças a Deus eu pude aproveitar a oportunidade", falou o atacante celeste.

Outro personagem da espetacular vitória da Raposa foi o goleiro Fábio. O capitão do Maior de Minas foi decisivo em pelo menos três lances cruciais que certamente poderiam terminar em gols do rival. O jogador agradeceu aos companheiros de trabalho e ratificou que o Clube ganhou o jogo na bola.

“Deus é maravilhoso, me capacitou e me deu mais uma oportunidade de jogar o clássico e fazer boas defesa. Foi a dedicação do trabalho e dos meus treinamentos, com o Robertinho e os outros goleiros. Viemos pra jogar, não pra bater. Ganhamos na bola e não no grito. Nosso time foi bastante consistente em todos os aspectos e teve muito conjunto”, finalizou o capitão.

1458 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.