27/3/2016 14:54
Destaque celeste no clássico, Fábio ressalta dedicação ao trabalho e elogia o grupo
Veterano em confrontos com rival, goleiro volta a se destacar com grandes defesas
Fábio salta para mais uma defesa firme. Com segurança e elasticidade, goleiro foi o destaque no clássico
Se por um lado o goleiro atleticano Uilson viveu o lado amargo da falha, por outro Fábio deixou o campo como grande destaque na vitória do Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Com excelentes intervenções, o veterano em clássicos foi decisivo para o resultado, que deixou a equipe celeste muito perto de garantir a liderança na primeira fase.
Fábio trabalhou desde o primeiro tempo, em cobrança de falta de Marcos Rocha e em chute de Robinho. Mas foi na etapa final que o goleiro mais chamou a atenção. Especialmente depois que o Cruzeiro abriu o placar. Ele evitou que o empate saísse em lances com Luan e Robinho. E, mais uma vez, deixou o campo com herói.
Fábio preferiu dividir as glórias com os companheiros e não se esqueceu do trabalho árduo com a comissão técnica. “Deus é maravilhoso. Me capacitou, me deu mais essa oportunidade de jogar esse grande clássico. Pude fazer boas defesas. Toda glória é de Deus. As dedicações do trabalho, dos treinamentos com o preparador Robertinho e os outros goleiros”, declarou o religioso atletas, exaltando ainda o aspecto coletivo.
“E a dedicação do time, que lutou. Veio para jogar, não veio para bater, para ganhar no grito. Ganhamos na bola. Fizemos uma bela partida”, acrescentou o goleiro, que elogiou ainda a regularidade do time na partida. “Isso que era fundamental, esse conjunto não oscilar. A gente foi uma equipe bastante consistente em todos os aspectos”, exaltou.
2262 visitas - Fonte: Super Esportes