logo

26/3/2016 13:37

Zagueiro espera que o time possa repetir vitória no Independência

Zagueiro espera que o time possa repetir vitória no Independência
Washington Alves/ Lightpress

O treino realizado na manhã desse sábado fechou a preparação cruzeirense para o clássico deste domingo contra o Atlético-MG, às 11h, no estádio do Independência. Confirmado como titular da zaga, Bruno Rodrigo entende que a partida é diferente dos demais jogos na competição e que a Raposa tem amplas condições de vencer o rival, mesmo atuando na casa do adversário.

“Clássico é um jogo diferente de todos. A rivalidade é muito grande. Vai ser muito difícil para ambas as equipes. Quem estiver mais concentrado e atento aos detalhes, vai se dar bem. Os detalhes decidem as partidas e temos que estar atentos para fazer um bom jogo. Vale a liderança, é muito difícil jogar no Horto, mas temos todas as condições de fazer um bom jogo e sair com um bom resultado”, falou o defensor.

Artilheiro dos últimos dois jogos do Maior de Minas, com dois gols marcados contra Uberlândia e Villa Nova, o zagueiro pode se tornar uma arma no ataque cruzeirense. As potentes subidas ao ataque de Bruno Rodrigo já renderam gols que decidiram partidas a favor da Raposa e se marcar contra o rival o zagueiro entende que seria um momento muito especial.

“Se aparecer alguma oportunidade vou procurar fazer. Será importante para mim e para equipe. Vou comemorar bastante o gol no clássico. Se fizer espero que ajude a equipe a conseguir a vitória. Mas o importante é fazer nossa parte na defesa estar bem atento na parte defensiva que é nossa primeira função. Quando for para ao ataque vamos tentar colaborar da melhor forma possível. Penso em fazer o gol de cabeça, no último foi de pé e eu disse ao Henrique que é mais fácil de cabeça (risos). Não tem muito que pensar, o importante é desviar a bola e ajudar algum companheiro a marcar”, declarou Bruno.

O zagueiro espera que o time possa repetir a bela vitória no último clássico do estádio Independência, quando a equipe saiu atrás do marcador e virou para 3 a 1, com gols de Willian, Gabriel Xavier e Marquinhos.

“Temos a consciência que o Atlético-MG é forte e dificilmente perde pontos lá no Horto. Felizmente vencemos ano passado, fizemos outras coisas boas naquele jogo, com mais acertos que erros. Esperarmos de novo acertar mais. E ter atenção durante a partida, que é primordial”, finalizou.

1086 visitas - Fonte: site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.