25/3/2016 11:05
Deivid mantém mistério em segundo dia de privacidade na Toca da Raposa
Jornalistas acompanham apenas o trabalho de aquecimento dos jogadores
Jogadores do Cruzeiro durante o trabalho de aquecimento na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)
Assim como foi na quinta-feira, o treino do Cruzeiro desta sexta não foi acompanhado pela imprensa. Os jornalistas que foram à Toca da Raposa II puderam registrar apenas imagens do aquecimento dos jogadores, além das entrevistas coletivas do técnico Deivid e do goleiro Fábio. O treinador e a comissão técnica tomaram esta decisão para ter mais privacidade para trabalhar o time e estudar as possibilidades que tem para montá-lo. Com Alisson e Arrascaeta fora do jogo, servindo às suas seleções, Deivid tem que achar dois substitutos em seis opções.
O clima na Toca é de tranquilidade e muito trabalho. Os jogadores respeitam muito o Atlético-MG, adversário deste domingo, e esperam um clássico complicado, como sempre. Sábado, o Cruzeiro treina novamente pela manhã, mas a atividade deve ser recreativa. Após o trabalho, sai a lista de relacionados.
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam às 11h (de Brasília) deste domingo, no Independência. Líder do Campeonato Mineiro, com 20 pontos, o Cruzeiro praticamente garante a ponta da primeira fase com uma vitória, já que abriria seis pontos de frente em relação ao rival e faltariam apenas duas rodadas para o fim. Na semifinal e na final, o time de melhor campanha joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.
1065 visitas - Fonte: GloboEsporte