24/3/2016 19:40
Henrique valoriza força da torcida do Cruzeiro, mesmo em menor número
Cruzeirenses serão apenas 10% do clássico - mando de campo é do Atlético-MG
Henrique pede para que não haja briga entre as torcidas (Foto: Washington Alves/Light Press)
A torcida do Cruzeiro terá direito a 10% dos ingressos disponíveis para o clássico de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. O mando de campo é do rival, por isso a carga de bilhetes é reduzida para os cruzeirenses. Para o volante Henrique, um dos jogadores do atual elenco mais identificados com a torcida, o apoio, ainda que em menor número é sempre bem vindo e útil para o time, que sente a energia que vem do grito da minoria.
- É bom. Nossa torcida vai estar em menor número, mas vai nos apoiar, vamos conseguir ouvi-los. Quando eles vão para lá torcer, vão com entusiasmo, empolgação, a gente consegue ouvir esta força que eles passam para a gente. Mesmo em menor número será importante. Mas desde que seja em paz, sem briga.
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam às 11h (de Brasília), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Três pontos à frente do rival, o Cruzeiro praticamente garante a primeira colocação da fase inicial da competição com uma vitória, já que vão faltar apenas duas rodadas para o fim. O primeiro lugar dá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nas semifinal e na final.
1032 visitas - Fonte: Globo Esporte