23/3/2016 16:44
Após suspensão, Ariel Cabral retorna motivado para o clássico
Um dos atletas mais regulares do plantel cruzeirense, Ariel Cabral, apesar de ser argentino, se parece muito com o mineiro no modo de lidar com as situações. Tranquilo e humilde, evita os holofotes e se entrega arduamente em prol da equipe. Quando não está em campo, sua ausência é sentida, mas fica amenizada pela qualidade do grupo estrelado.
No último fim de semana, o volante cumpriu suspensão automática na vitória espetacular da Raposa sobre o Villa Nova, por 3 a 2, de virada, no Mineirão. Agora, o jogador volta a estar à disposição do técnico Deivid para o compromisso contra o Atlético-MG, que será realizado no domingo, às 11h, no Independência.
“Clássico é uma partida à parte. Sabemos da importância que é este clássico. No Campeonato Mineiro estamos em primeiro, mas temos que ganhar, é uma partida à parte, estamos todos ansiosos para o jogo”, disse o meio-campista, ressaltando a importância da obtenção dos três pontos, tendo em vista a manutenção do Clube Azul na liderança do estadual.
Contratado pela diretoria do Maior de Minas em agosto de 2015, o jogador teve a oportunidade de atuar entre os titulares diante do rival mineiro no dia 13 de setembro daquele ano, quando o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o adversário. Acostumado a grandes partidas desde os tempos de Vélez Sarsfield-ARG, o camisa 5 afirmou que gosta de ambientes assim e se sente ainda mais motivado para fazer uma bela exibição.
“É uma pressão muito bonita. Na primeira partida fui titular e me senti muito bem, uma emoção grande. Dá muita gana de entrar em campo e jogar. Sabemos que a nossa torcida está com a gente e vamos em busca da vitória”, completou.
7050 visitas - Fonte: Site Oficial