23/3/2016 12:34
Mistério continua: Deivid orienta treino técnico e não dá pistas do time titular
Comandante celeste tem mais três dias para definir os substitutos de Arrascaeta e Alisson, fora do clássico contra o rival Atlético-MG no próximo domingo
Ao fundo, Deivid observa os ogadores do Cruzeiro durante treino na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)
Sob sol forte, os jogadores do Cruzeiro tiveram que suar a camisa, na Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira. Deivid comandou um treino técnico para todos os jogadores. As exceções foram Alisson e Arrascaeta, que estão com as seleções de seus países, e Dedé, Marcos Vinícius, Judivan e Willian, no departamento médico. O grupo foi dividido em dois times, em campo reduzido, e cada atleta só podia dar dois toques na bola.
Deivid não montou o time titular, o que deve ser feito nos treinos de quinta e sexta. Nesses dias, ele terá mais privacidade para trabalhar, já que a imprensa só vai acompanhar a primeira parte da atividade. Com isso, o comandante cruzeirense vai ter mais tempo para definir os substitutos dos jogadores que estão com as seleções.
A tendência é que os escolhidos sejam Élber e Pisano. O volante Marciel também tem chances de ser titular no clássico contra o Atlético-MG, domingo. Neste caso, Ariel Cabral jogaria mais encostado em Élber e Rafael Silva. Há também a possibilidade de Fabrício entrar na lateral esquerda e Sánchez Miño jogar como armador. O mistério deve ficar no ar até o dia do clássico.
O Cruzeiro treina quinta, sexta e sábado, sempre pela manhã. Após o trabalho de sábado, começa a concentração para o jogo de domingo. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam, no Independência, às 11h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
1467 visitas - Fonte: GloboEsporte