22/3/2016 16:09
Rafael Silva quer aproveitar clássico para se tornar ídolo dos cruzeirenses
Atacante fez cinco gols nas nove primeiras partidas com a camisa azul e já é um dos jogadores do atual elenco que mais caiu nas graças da torcida do Cruzeiro
Rafael Silva é assediado pela torcida do Cruzeiro após vitória sobre o Villa Nova-MG (Foto: Marco Antônio Astoni)
Rafael Silva precisou de pouco mais de dois meses para cair nas graças da torcida do Cruzeiro. O atacante chegou à Toca da Raposa II no começo desse ano e, nos nove primeiros jogos com a camisa azul, fez cinco gols, sendo o último deles o segundo da vitória por 3 a 2 sobre o Villa Nova-MG, neste domingo, no Mineirão. Rafael agradece a Deus o sucesso, mas afirma que tudo é fruto de seu árduo trabalho na Toca da Raposa II diariamente.
- Eu atribuo este sucesso a Deus. Ele que me capacita todo o momento para treinar e não me lesionar. Meu trabalho e meu empenho do dia a dia também contam. Sou o primeiro a chegar e o último a sair. Isso é fundamental pra meu trabalho ser bem feito.
No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG, às 11h (de Brasília), no Independência. Rafael Silva sabe a importância do jogo e a chance de se tornar ídolo da torcida no caso de ter boa atuação e, principalmente, marcar gols.
- A gente sabe como é o clássico. Já vivi muitos clássicos, principalmente no Rio de Janeiro. É muito complicado. A semana é agitada, cheia de adrenalina. Mas a gente não pode mudar nada. tem que trabalhar da mesma maneira pra tentar conseguir a vitória.
3801 visitas - Fonte: Globo Esporte