22/3/2016 12:37
Semana do clássico terá privacidade e Deivid quebrando a cabeça por time
Cruzeiro, que vai treinar todos os dias pela manhã até sábado, tem cinco desfalques para confronto com o Atlético-MG, no Independência
Cruzeiro começou a semana de treinos para clássico com o Atlético-MG (Foto: GloboEsporte.com)
A semana do clássico começou para o Cruzeiro. O elenco se reapresentou na manhã desta terça-feira, depois de ter vencido o Villa Nova-MG, por 3 a 2, no último domingo, no Mineirão, e já começou a trabalhar. Os titulares diante do Leão do Bonfim ficaram na academia da Toca da Raposa II fazendo trabalhos regenerativos, enquanto os reservas foram a campo fazer um treino técnico, sob o olhar do técnico Deivid.
Todos os treinos da semana serão pela manhã. Como o clássico contra o Atlético-MG está marcado para as 11h (de Brasília) de domingo, a decisão da comissão técnica não deixa de ser uma espécie de adaptação para os jogadores, que fazem poucas partidas neste horário durante a temporada. Quinta e sexta, o acesso da imprensa será antes da atividade. Depois, o técnico Deivid quer privacidade para trabalhar com os atletas.
O Cruzeiro não terá Alisson, na Seleção Brasileira Sub-23, e Arrascaeta, na seleção uruguaia. Com Dedé, Marcos Vinícius e Willian no departamento médico, Deivid terá que pensar muito para montar um time competitivo para o clássico. Uma vitória sobre o Atlético-MG deixa o Cruzeiro muito perto de confirmar a liderança na primeira fase do Campeonato Mineiro e, consequentemente, garantir as vantagens nas fases finais.
1074 visitas - Fonte: GloboEsporte