21/3/2016 21:22
Na Seleção, Alisson celebra sequência de jogos e boa fase no Cruzeiro
Meia-atacante, que sofreu com muitas lesões em 2015, disputou dez jogos pelo time celeste em 2016 e marcou três gols. "Vivo o melhor momento da carreira", afirma
Alisson e Wendell na coletiva da seleção olímpica (Foto: Pedro Venancio)
Enfim, uma sequência de jogos. É com esse pensamento que Alisson, meia-atacante do Cruzeiro, chega à seleção olímpica para os amistosos contra a Nigéria, na quinta-feira, e a África do Sul, no domingo. Depois de sofrer com várias lesões em 2015, ele já disputou dez partidas pelo Cruzeiro neste ano e marcou três gols.
- Realmente, sofri com lesões em 2015, mas neste ano é diferente. Vivo o melhor momento da minha carreira - disse o jogador de 22 anos, que já coleciona várias convocações para a seleção olímpica.
O meia-atacante, no entanto, mantém os pés no chão sobre a possibilidade de disputar as Olimpíadas. Na posição dele existem vários nomes que atuam no exterior, como Felipe Anderson e Malcom, além de Neymar, muito cotado para ser convocado como um dos jogadores acima de 23 anos.
- O meu pensamento é trabalhar, e trabalhar muito. Se depois disso o professor achar que eu devo ir, tudo bem. Mas primeiro, tenho que fazer a minha parte.
Alisson, que está em Vitória pela terceira vez com a seleção olímpica, elogiou a cidade e o clima.
- É uma cidade acolhedora. Já estive aqui três vezes com a Seleção e uma com o Cruzeiro e sempre fomos bem recebidos.
1452 visitas - Fonte: Globo Esporte