logo

17/3/2016 13:51

Prestes a servir a Seleção, Alisson quer manter a liderança no domingo

Prestes a servir a Seleção, Alisson quer manter a liderança no domingo
Das 11 partidas disputadas na temporada pelo Cruzeiro, Alisson foi o que mais atuou, ao lado de Fábio, Cabral e Henrique, com dez jogos. O jogador está feliz pela sequência de partidas pela Raposa e se prepara para mais um difícil desafio no próximo domingo contra o Villa Nova. Porém, o jogador já sabe que no clássico da proxima semana, contra o Atlético-MG, ele estará fora de combate, já que vai estar servindo a seleção olímpica que se prepara para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto.

"Estou feliz por um lado e triste por outro porque um dos melhores jogos de se jogar é Cruzeiro x Atlético-MG. Infelizmente não vou jogar contra o Atlético-MG, mas contra o Villa Nova sim. Estou feliz por jogar e espero jogar bem. Depois vou torcer por meus companheiros quando estiver com a Seleção", falou o jovem atacante.

Alisson conhece bem o rival de domingo e sabe que o Cruzeiro terá grandes dificuldades na partida. No entanto, o jovem atacante garante que o time pode repetir a boa atuação diante do Uberlândia e se firmar na primeira colocação do Campeonato Mineiro, o que lhe garantirá as vantagens nas semifinais da competição.

"Nós fizemos uma boa semana antes do jogo contra o Uberlândia. Trabalhamos o que o Deivid pediu e conseguimos fazer um bom jogo, trabalhando bem a bola e encurralando o adversário. O Deivid pede pra marcar pressão, lá na frente, e vamos tentar manter isso contra o Villa Nova. Se a gente ficar na liderança, vamos com as vantagens para as finais. Então temos que fazer grandes jogos para chegar fortes nas finais", concluiu.

1032 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.