14/3/2016 14:15
Rafael Silva minimiza mudança na tabela, mas diz que prefere jogar com menos tempo entre jogos
Antes marcada para o fim de semana, partida entre Cruzeiro e Uberlândia acontece nesta terça-feira (15), no Mineirão, pela sétima rodada do Estadual
Rafael Silva será titular contra o Uberlândia (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
por Rodrigo SilvaO planejamento da comissão técnica do Cruzeiro para a última semana teve que ser refeito. A Federação Mineira de Futebol adiou o confronto com o Uberlândia, antes marcado para o fim de semana, para esta terça-feira (15), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.
Para o atacante Rafael Silva, o adiamento da partida não trará problemas para o Cruzeiro. No entanto, em rápido bate-papo com o Esporte Interativo, o camisa 30 revelou que a sua preferência era atuar em um curto período de tempo.
“Eu, particularmente, gosto de jogar com curto período de tempo entre um jogo e outro, porque acredito que o que entrosa e condiciona o time é jogando. Mas a respeito dessa mudança de data, eu acho normal”.A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, pode recolocar o Cruzeiro na liderança da competição.
Com 14 pontos, a Raposa está empatada com o líder o Atlético-MG e assume o topo da tabela até em caso de empate.Com mudança no ataque, o técnico Deivid vai mandar o Cruzeiro a campo com: Fábio, Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo, Sanchez Miño, Romero, Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva.
1068 visitas - Fonte: Esporte Interativo