12/3/2016 16:42
Conselhos, família e elogios: as boas lembranças de Marciel no 1º passo
Jogador teve boa atuação contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, e agora espera mais oportunidades com o técnico Deivid
Marciel teve boa atuação na partida contra o Atlético-PR, no Mineirão (Foto: Washington Alves/Light Press)
A primeira vez ninguém esquece. Não é diferente com Marciel. Ele estreou pelo Cruzeiro contra o Atlético-PR, na última partida do time pela Primeira Liga, e recebeu elogios. Antes do jogo, conselhos para entrar bem. Durante, apoio da torcida e familiares. Depois, mais elogios por causa do bom rendimento durante a vitória por 2 a 1, no Mineirão, na última quarta-feira. O jogador, agora, espera ter mais oportunidades com Deivid.
- Pude provar meu futebol com a camisa do Cruzeiro naquela partida e espero ter mais oportunidades com o Deivid - disse o tímido jogador, que veio do Corinthians em meio à negociação do volante Willians, no começo do ano.
Marciel ainda não havia atuado pela Raposa na temporada e conta que recebeu conselhos de um dos auxiliares técnicos do técnico Deivid: Geraldo Delamore.
- O Delamore conversou comigo antes do jogo, que eu tinha que fazer o que estava fazendo nos treinamentos e foi aquilo que vocês viram, fiz o que eu sei fazer.
O volante cruzeirense, de 21 anos, contou outra motivação que teve na sua estreia.
- Um dia antes fiz aniversário, todo mundo veio aqui comemorar meu aniversário, pude estrear, foi mil maravilhas, para mim também, só me passou mais tranquilidade em campo.
1065 visitas - Fonte: Globo Esporte