logo

10/3/2016 08:07

Pedrinho comemora vitória e aprova novos atletas que foram a campo

Pedrinho comemora vitória e aprova novos atletas que foram a campo
O treinador Deivid não pode acompanhar do túnel a vitória celeste na noite desta quarta-feira sobre o Atlético-PR. Ele foi expulso na partida contra o Fluminense pela Primeira Liga e cumpriu suspensão automática no jogo diante os paranaenses. Deivid esteve no estádio e viu o jogo dos camarotes do Maior de Minas.

Quem esteve à beira do campo comandando a equipe foi o auxiliar-técnico Pedrinho. Com muitos gestos direcionados aos atletas e conversas ao pé do ouvido do assistente Delamore, Pedrinho gostou da virada celeste e enfatizou que o resultado vai dar mais tranquilidade a equipe para as próximas partidas. O auxiliar ainda lembrou sobre o objetivo de analisar os atletas que não vinham jogando, o que foi positivo, segundo ele.

“Essa vitória serve para dar mais tranquilidade durante a semana, para um jogo importantíssimo na terça-feira. E confiança para os atletas. Mas, de modo geral, estávamos mais analisando esses atletas que não tinham tido oportunidade. A gente sabe que resultado influencia e é o principal acontecimento num jogo. Era importante vencer e analisar os atletas. O jogo se demonstrou de modo até diferente, com a gente saindo atrás. Isso foi bom, para eles terem exigência física maior. E a resposta foi muito positiva”, declarou.

Pedrinho comentou também sobre a mudança de postura da equipe estrelada depois do intervalo. No primeiro tempo, o Cruzeiro pouco foi a frente e não incomodou o goleiro adversário, já na segunda etapa, a Raposa foi para cima, virou o placar e podia ter ampliado o resultado.

“É normal o ritmo diferente entre os dois tempos, porque eram jogadores que não vinham jogando. Automaticamente, eles vão dosando, para achar o melhor momento de dar uma intensidade maior. Se eles tivessem um ritmo muito forte no primeiro tempo, ia faltar no segundo tempo. Esse controle é natural”, finalizou.

1161 visitas - Fonte: site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.