9/3/2016 22:19
Destaques em virada, Rafael e Élber se colocam à disposição de Deivid
Meia foi o autor do gol da virada, e goleiro, reserva de Fábio, defendeu pênalti cobrado por Nikão nos acréscimos
Élber, meia do Cruzeiro, na partida contra o Atlético-PR (Foto: Washington Alves/ Lightpress)
Dois nomes roubaram a cena nos minutos finais da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Mineirão. Já eliminado da Primeira Liga, o clube celeste escalou uma equipe reserva para o confronto, e Élber e Rafael foram decisivos para o resultado final. Reserva imediato de Fábio, o goleiro defendeu cobrança de pênalti de Nikão nos acréscimos e evitou o empate do Furacão no apagar das luzes.
- Feliz demais não só pela defesa, mas também pelo jogo seguro. Podem contar comigo quando o Fábio, nosso ídolo, não jogar. Sempre tentando fazer o trabalho que o Fábio vem fazendo
Além de se colocar à disposição sempre que requisitado, Rafael também destacou o trabalho do preparador de goleiros do clube, Robertinho.
- Eu e o Robertinho trabalhamos muito, analisamos os batedores. Fiz a defesa e ajudei bem o Cruzeiro.
Outro destaque do embate foi o meia Élber, que marcou gol aos 34 minutos da segunda etapa, com chute cruzado no ângulo direito. O jogador voltou ao Cruzeiro nesta temporada após atuar no Sport em 2015, por empréstimo, e busca conquistar seu espaço no time titular.
- Todo jogador quer ser titular, e comigo não é diferente. Tento agarrar as oportunidades. Fiz um bom jogo, mas o mais importante foi ter saído com a vitória.
Com o fim de sua participação na Primeira Liga, o Cruzeiro agora se concentra exclusivamente no Estadual. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira pela manhã, folgam na sexta-feira e retornam aos treinamentos na Toca II no sábado. O próximo compromisso da equipe é contra o Uberlândia na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.
978 visitas - Fonte: Globo Esporte