9/3/2016 22:16
Rafael celebra pênalti defendido e dá recado: “Podem contar comigo”
Se para o goleiro Rafael, reserva de Fábio de Cruzeiro, já é difícil ser titular da equipe, imagina ter a chance de defender um pênalti no final de uma partida e assegurar a vitória ao time mineiro? Pois foi exatamente isto que aconteceu nesta quarta-feira, no triunfo da Raposa por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Mineirão, em jogo válido pela Primeira Liga.
Com a eliminação do Cruzeiro da competição interestadual, Rafael e outros reservas da equipe acabaram ganhando uma chance no time titular nesta quarta. O goleiro, que recebe pouquíssimas oportunidades para atuar, contudo, foi quem mais valeu os minutos em campo e, após uma atuação segura, ainda garantiu a vitória cruzeirense, no final da partida, com uma bela defesa em pênalti batido pelo atleticana Nikão.
Na saída do gramado, o goleiro Rafael não escondeu a alegria pela defesa salvadora nos acréscimos e deixou claro que, na ausência de Fábio, a torcida pode confiar em seu potencial.
“Feliz demais de poder não só ter feito esta defesa, mas ter feito um jogo seguro. Espero que todos tenho visto que, quando o Fábio não poder jogar, podem contar comigo. Venho trabalhando e sempre vou dar meu máximo para, na ausência dele, suprir e dar continuidade no trabalho dele”, colocou Rafael que, na preparação para o jogo desta quarta-feira, chegou a estudar alguns cobradores do Atlético-PR.
“Eu, juntamente com o Robertinho (preparador de goleiros do Cruzeiro), estudamos muito os cobradores, a questão da cobrança de pênalti também. Deu certo, fui no canto certo e pude ajudar mais uma vez o Cruzeiro”, completou.
5736 visitas - Fonte: Terra