8/3/2016 19:38
Alisson espera primeira vitória contra adversários da Série A nesta quarta
Em 2016, Cruzeiro empatou com América-MG e Fluminense e agora encara o Atlético-PR, no Mineirão, para cumprir tabela pela terceira rodada da Primeira Liga
Alisson comemora sequência de jogos e gols (Foto: Washington Alves/ Lightpress)
O Cruzeiro disputou nove jogos este ano. Foram cinco vitórias, três empates e uma derrota. As partidas foram válidas por Campeonato Mineiro, Primeira Liga e o amistoso com o Rio Branco-ES na pré-temporada. O time é líder do Campeonato Mineiro, mas não venceu os dois adversários da Série A que enfrentou até o momento, já que perdeu para o Fluminense e perdeu para o América-MG. O meia Alisson, que marcou o gol da vitória sobre a Caldense, espera que nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Primeira Liga, o Cruzeiro quebre este incômodo tabu.
- Temos que fazer um jogo como contra Flu e América. Foram jogos de grandes equipes ali dentro. Infelizmente, saímos com derrota contra o Flu e fomos castigados contra o América. Temos de fazer como foi contra Caldense, com todo mundo se dedicando. Para a gente na frente, as coisas ficam mais fáceis sem chutão. É hora de fazer bom jogo e conseguir vitória
Alisson sabe que o Cruzeiro está devendo uma boa atuação este ano. Mesmo com a liderança do estadual, a torcida tem cobrado futebol mais convincente. Para o meia, agora é a hora de mostrar isso.
- A gente sabe que são jogos bastante difíceis, mas a vitória está vindo. Somos líderes do Mineiro, mas saímos da Primeira Liga. Temos que mostrar para nós mesmos. Não temos de mostrar para ninguém de fora. A gente tem se dedicado. Está na hora de mostrar para nós mesmos que temos capacidade. Daqui a pouco, seremos premiados com grande jogo.
Sequência
O meia cruzeirense comemora a boa fase. Ele participou de todos os jogos do time este ano, fato inédito em sua carreira. Livre de contusões, Alisson já marcou três gols na temporada.
- Sempre falo com meus companheiros. Nunca vivi um momento assim. Estou numa felicidade enorme. Espero continuar trabalhando com pés no chão e humildade, continuar com bons jogos para ser lembrado na seleção. Tenho de agradecer ao Cruzeiro e aos meus companheiros. Espero mais sequência este ano.
888 visitas - Fonte: Globo Esporte