Tudo certo para o lateral Fabrício voltar a atuar pelo Cruzeiro. O jogador pode ser uma das novidades no time para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pela Primeira Liga. Fabrício não jogou no último domingo, diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro, porque não tinha contrato vigente com o clube. O contrato de Fabrício com o Cruzeiro foi rescindido para que o novo fosse registrado.
Na tarde desta terça-feira, o nome do jogador reapareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, dando condições de jogo ao atleta.
Lateral Fabrício teve novo contrato com o Cruzeiro registrado (Foto: Reprodução/Internet)
Na vitória por 1 a 0, contra o time de Poços de Caldas, o meia Sanchez Miño atuou na lateral esquerda. Fabrício tinha contrato com o Cruzeiro apenas até o meio do ano de 2016 e prorrogou o vínculo, por empréstimo, por mais três temporadas. O novo contrato vai até o final de 2018 e foi registrado no BID nesta terça-feira. Agora, está tudo certo e o jogador volta a ficar à disposição do treinador.
Depois da saída conturbada do Internacional, após um desentendimento com a torcida colorada, em abril do último ano, o lateral acertou com o Cruzeiro por empréstimo e, rapidamente, tomou conta da posição. Fabrício, inclusive, é o único lateral-esquerdo de ofício no elenco cruzeirense.