6/3/2016 21:29
Leo comemora volta ao Cruzeiro com vitória depois de longa ausência e mira marca expressiva
Zagueiro retorna após sete meses e contribui para triunfo sobre a Caldense
Zagueiro Leo voltou ao Cruzeiro com vitória e mira a marca de 200 jogos pelo clube
Depois de quase sete meses sem jogar, o zagueiro Leo voltou ao Cruzeiro com vitória. O jogador, que ganhou a oportunidade por causa dos desfalques de Manoel e Dedé, ambos lesionados, destacou o retorno positivo, com triunfo diante da Caldense, por 1 a 0, na noite deste domingo, em Poços de Caldas. O resultado levou o time celeste à liderança do Campeonato Mineiro, com 14 pontos.
Leo, que não jogava desde 13 de agosto de 2015, quando o Cruzeiro foi goleado pelo Joinville (3 a 0), pelo Brasileiro, passou por artroscopia no joelho direito e só conseguiu retornar quase sete meses depois. Além da satisfação por ter retornado após longo tempo inativo, o zagueiro ficou ainda mais feliz com a vitória, que aliviou a pressão sobre o técnico Deivid.
"Graças a Deus, a gente fica muito feliz. É muito gratificante poder voltar e competir novamente. É importante sair com a vitória, defender bem, a gente não ter tomado gol é importante e eu fico satisfeito com o desempenho depois de seis meses parado”, comemorou o defensor, que alcançou o objetivo de dar consistência à zaga celeste, apesar dos desfalques.
Leo já pensa no próximo passo, que significará uma conquista pessoal. Ele está perto de alcançar a marca de 200 partidas com a camisa do Cruzeiro e espera entrar para a história com títulos. “Faltam quatro jogos para alcançar essa marca (200 partidas), que a gente busca com a camisa do Cruzeiro. É uma marca importante, significativa, admirei desde sempre o Cruzeiro e fazer história nesse clube é muito bom. Quero atingir mais marcas, ser um dos zagueiros com mais gols e buscar o título”, declarou.
1068 visitas - Fonte: Super Esportes