logo

5/3/2016 13:57

Com Deivid pressionado, Cruzeiro encara Caldense fora de casa

Com Deivid pressionado, Cruzeiro encara Caldense fora de casa
O Cruzeiro é o vice-líder do Campeonato Mineiro, ainda não foi derrotado e tem 73% de aproveitamento. Apesar dos bons números, as atuações da equipe ainda não convenceram os torcedores, e o time tem mais uma chance de fazê-los mudar de ideia. A Raposa enfrenta a Caldense neste domingo, às 18h30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

p
Em busca de um desempenho convincente, o técnico Deivid fechou o treino da última quinta-feira e promoveu mudanças no time. Além da entrada de Léo, que substitui Dedé, machucado, ele deslocou Sanchez Miño para a lateral-esquerda e colocou Ariel Cabral na posição do compatriota. Dessa forma, Fabrício perdeu a vaga de titular. O volante Henrique falou sobre a necessidade do treinamento fechado à imprensa.

"Claro que para vocês (da imprensa) é ruim não ter esse registro, mas para nós é importante registrar algo diferente. Vocês passam informação para os torcedores, para todos, até para que os adversários acompanhem. Claro que não é sempre que acontece isso, mas às vezes é necessário para que a gente trabalhe algo inovador, melhorar algo que está faltando. Às vezes é necessário", explicou.

A Caldense tem apenas seis pontos na competição e ocupa a oitava colocação e pode piorar de vez a situação de Deivid em caso de um tropeço da equipe celeste.

Os times devem entrar em campo com as seguintes escalações:

Caldense: Neguete, Jéfferson Feijão, Rafael Estevam, Paulão e Marcelinho; Marcel, Álvaro, Michel Benhami e Éwerton Maradona; Tiago Azulão e Rafamar.

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Léo, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Willian e Alisson.

1494 visitas - Fonte: 90min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.