5/3/2016 09:21
Desfalques na zaga do Cruzeiro abrem espaço para Leo retornar aos gramados após sete meses
Camisa 3 ficou longo período inativo em recuperação de artroscopia no joelho
Leo não defende o Cruzeiro desde agosto de 2015
Diante de Caldense, neste domingo, o Cruzeiro terá uma novidade em sua zaga. Depois de sete meses afastado, Leo voltará a defender o time celeste. O retorno do camisa 3 é consequência de desfalques para o técnico Deivid. Manoel ainda se recupera de um edema na coxa direita, enquanto Dedé sofreu fratura na patela do joelho direito.
A última partida de Leo com a camisa celeste foi em 13 de agosto de 2015, pelo Brasileirão, quando a Raposa foi derrotada pelo Joinville por 3 a 0. O defensor ficou esse longo período inativo por conta de uma artroscopia no joelho direito, realizada em setembro.
Agora confirmado entre os titulares para o jogo contra a Caldense, Leo celebrou a volta aos campos. “Venho fazendo bons trabalhos, me preparando e me fortalecendo fisicamente. Já faz algum tempo que não atuo. É muito bom ter a oportunidade de jogar novamente para retomar o ritmo e ajudar os companheiros. Espero que eu possa contribuir para que a nossa equipe saia de campo com o resultado positivo”, comentou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Diante da Caldense, a Raposa defenderá a invencibilidade no Campeonato Mineiro. O camisa 3 espera que a equipe não seja surpreendida em Poços de Caldas. “Atuar lá contra a Caldense é sempre complicado, será um jogo difícil. Eles atuam muito bem dentro de casa e nós precisamos ter total atenção para não sermos surpreendidos. Temos que impor o nosso ritmo, aproveitando os espaços que eles irão deixar para marcar o nosso gol e voltar de lá com a vitória”, comentou.
A partida entre Cruzeiro e Caldense, no domingo, às 18h30, será válida pela sexta rodada do Estadual. Deivid já confirmou a escalação do time celeste com: Fábio; Fabiano, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; De Arrascaeta; Alisson e Willian.
14418 visitas - Fonte: superesportes