logo

3/3/2016 21:06

Gilvan mostra otimismo, mas cobra Deivid por definição de 'time ideal'

Gilvan mostra otimismo, mas cobra Deivid por definição de time ideal
Apesar de fazer cobranças, presidente deu voto de confiança à comissão técnica (Washington Alves/LightPress)

Já são oito jogos na temporada, e o Cruzeiro ainda buscar se acertar em campo para finalmente convencer sob o comando do técnico Deivid. A espera, contudo, começa a gerar impaciência não apenas na torcida, mas também no presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário analisou o momento do elenco cruzeirense e mostrou otimismo quanto à melhora da equipe, porém, cobrou de Deivid mais velocidade na definição da equipe ideal para a temporada.

“Atletas que tiveram comportamento melhor no ano passado, esse ano, pioraram o rendimento. A tendência é melhorar. Não desaprenderam. É preciso primeiro o treinador selecionar, chegar à conclusão de qual é o time ideal e escalar esse time. No futebol, a gente sabe que sequência e continuidade ajudam bastante no comportamento e rendimento do time em campo”, colocou.

Com a chegada de oito novos jogadores em 2016, o presidente celeste também lamentou o fato de a comissão técnica ainda não ter conseguido fazer os novos reforços renderem com a camisa cruzeirense. Diante do rendimento ruim de várias peças do elenco, Gilvan se mostrou aberto à novas contratações, desde que estas sejam cuidadosamente estudadas e comprovadamente benéficas para o plantel.

“Já disse para o comando do futebol, a diretoria de futebol e a comissão técnica, que nunca estamos fechados para melhorar o time. Se tiver faltando mais uma peça, que façam uma análise criteriosa para não contratarmos mais um, aumentar o número de jogadores e não resolver as questões do time. Acho que está na hora de o treinador conseguir posições ideais para os atletas contratados”, afirmou.

Com Deivid bastante pressionado, o Cruzeiro volta a atuar no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). Apesar de a diretoria ainda depositar confiança no treinador, a partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, é apontada como decisiva para a permanência da atual comissão técnica.

3165 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.