Fotos: Washington Alves/Light Press
Autor de três gols nas últimas três partidas com a camisa celeste, o meio-campo Arrascaeta vive a sua melhor fase desde que chegou no início da temporada passada. O jogador entende que o bom momento se deve muito pelas conversas com o treinador Deivid que tem lhe passado liberdade e principalmente confiança em mostrar seu futebol.
“Sim, sempre confiante, falei muito com Deivid, ele me deu liberdade, estar livre, rodar a bola, encarar e dar passes aos companheiros. Deivid somou bastante ao grupo, está sempre tratando de nos ajudar. É fundamental para o nosso time. Fisicamente evoluí bastante. Estou primeiramente bem neste aspecto e no jogo todo mundo se ajuda", falou o camisa 10.
No domingo, às 18h30, o Cruzeiro enfrenta a Caldense no estádio Ronaldo Junqueira, na cidade de Poços de Caldas. Mais uma vez o treinador não poderá repetir a equipe por conta da contusão do zagueiro Dedé. Porém o ataque deve ser o mesmo das últimas partidas e Arrascaeta espera, mais uma vez, ser decisivo no jogo.
“Mais uma partida muito difícil, como foi contra o América. Agora mais difícil por ser na casa da Caldense. Temos que entrar concentrados e fazer um grande jogo. Não tivemos um bom começo de ataque, temo que melhorar a finalização. Dar o melhor, obviamente quando a equipe se repete e ganha, ganha em confiança, mas empatamos e agora precisamos vencer. Estamos confiantes em que o técnico está pedindo, agora é tratar mais rapidamente de fazer o que ele nos pede para vencer”, finalizou o uruguaio.
