logo

29/2/2016 21:03

Deivid entende vaias dos cruzeirenses após empate: 'Como torcedor, faria o mesmo'

Raposa ficou no 1 a 1 com o América-MG e perdeu a chance de liderar o Estadual

Deivid entende vaias dos cruzeirenses após empate: Como torcedor, faria o mesmo
Deivid é pressionado no cargo do Cruzeiro (Foto: Mauro Horita/Light Press/Cruzeiro)

O técnico Deivid está sentindo na pele o que é ser técnico de futebol. Após atuações pouco convincentes neste início de temporada à frente do Cruzeiro, o treinador já começa a ser pressionado pela torcida. No último domingo (28), no empate de 1 a 1 com o América-MG, o ex-jogador ouviu as vaias pela primeira vez.

O treinador, porém, entende o protesto da torcida. Em entrevista coletiva após o último jogo, Deivid reconheceu que levar o empate nos acréscimos foi um golpe duro e os cruzeirenses estavam no direito.“Eu, como torcedor, faria o mesmo.

Eu venho ao estádio e quero ver o time ganhar. Tomar gol no finalzinho, você sai frustrado. Clássico só termina quando juiz apita. Demos mole. Perdemos concentração, e a equipe adversária fez belo gol”.

Com o empate, o Cruzeiro perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Mineiro, que agora tem o Uberlândia na primeira colocação, com 12 pontos. Com 11, a Raposa vem logo na sequência, em segundo lugar.No próximo domingo (06), o Cruzeiro volta a campo para encarar a Caldense, fora de casa, no estádio Ronaldão, às 18h30 (de Brasília). O duelo será válida pela 6ª rodada do Estadual.

999 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.