29/2/2016 11:32
Cabral fala sobre perda de lugar, pede calma, mas admite momento difícil
Jogador se diz tranquilo sobre não ser mais titular no Cruzeiro e acredita que trabalho do técnico Deivid precisa de mais tempo
Ariel Cabral foi titular no ano passado e no começo da temporada (Foto: Douglas Magno)
Há dois jogos, houve uma surpresa para a maioria dos cruzeirenses. O quase irretocável no time, Ariel Cabral, perdeu a posição. O jogador que encantou a torcida no ano passado deu lugar ao compatriota e novamente companheiro de time, assim como quando foi no Vélez Sarsfield, Lucas Romero. Agora, ele busca novamente uma vaga na equipe, mas respeitando a posição de Deivid.
- Estou tranquilo, o técnico está buscando a melhor forma, a equipe está buscando o rumo. Está difícil, mas vamos vencer. Tenho que seguir trabalhando e seguir adiante - comentou o jogador, que entrou no segundo tempo do empate com o América-MG e deixou o jogo mais cadenciado para o Cruzeiro, uma estratégia do técnico Deivid para manter o controle de bola.
Cabral acredita que, pelo fato de o Cruzeiro ter mudado bastante o grupo para a temporada, é preciso ter paciência, até o técnico Deivid, também novato, encontrar a melhor forma de jogo.
- São muitos jogadores novos, temos que trabalhar, estamos atravessando um momento difícil, mas eu acredito que a ideia do futebol está (já existe) e do técnico também.
1161 visitas - Fonte: GloboEsporte