logo

28/2/2016 19:37

Fábio critica espaço para Bryan e lamenta gol no fim: "Indefensável"

Goleiro do Cruzeiro parabeniza jogador do América-MG pela felicidade do chute que tirou a vitória da Raposa no clássico do Mineirão

Fábio critica espaço para Bryan e lamenta gol no fim: Indefensável
Fábio lamenta derrota no final, mas acredita que chute de Bryan foi indefensável (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Até os 46 minutos do segundo tempo, o Cruziro vencia o América-MG e ficava com a liderança do Campeonato Mineiro.

Mas o que os torcedores não imaginavam era que o lateral Bryan, do Coelho, acertaria um petardo de longa distância para empatar a partida. O resultado de 1 a 1 fez com que o time de Deivid não chegasse à ponta da tabela do Campeonato Mineiro.

O goleiro Fábio lamentou o gol sofrido no apagar das luzes, mas criticou o fato da marcação ter dado muito espaço para o jogador adversário.

- Estava praticamente no final. Foi um detalhe. O cara fez um belo chute, mas ele teve muito espaço para se preparar. Teve méritos, acertou um belo chute, indefensável.

Arrascaeta, autor do gol do Cruzeiro, lamentou o fato do time não ter conseguido manter o resultado positivo que construiu no placar.

- Lamentavelmente tomamos o gol no fim, tivemos as oportunidades de marcar, mas não conseguimos segurar o resultado e tomamos o empate.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 11 pontos no Campeonato Mineiro e está na segunda posição, atrás apenas do Uberlândia, com 12. O time celeste agora encara a Caldense, no próximo domingo, pela sexta rodada do Estadual.

4932 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.