logo

27/2/2016 12:34

Valorizado pelo clube, Élber espera, com paciência, pela hora de ser titular

Meia, que renovou até o final de 2018, voltou com moral do empréstimo ao Sport

Valorizado pelo clube, Élber espera, com paciência, pela hora de ser titular
Élber teve o contrato prorrogado até o fim de 2018
(Foto: Washington Alves/Light Press)


Élber é a bola da vez na Toca da Raposa II. O meia, que passou um ano e meio fora, emprestado a Coritiba e Sport, e voltou ao Cruzeiro, está jogando o fino da bola. Tanto que teve o contrato prorrogado até o fim de 2018. Ele não escondeu a felicidade por ter sido valorizado pelo clube que o revelou para o futebol.

- Estou muito feliz, por tudo que o clube me proporcionou. O Cruzeiro é o clube abriu todas as portas para mim. Quero retribuir dentro de campo, com títulos e gols.

O meia acredita que o bom desempenho no Sport Recife, no ano passado, foi fundamental para chamar, novamente, a atenção dos dirigentes do Cruzeiro, que fizeram questão de contar com Élber para esta temporada.

- Fui bem no Sport. Fiz 58 jogos, 12 gols. Se não me engano, o terceiro artilheiro da equipe. Dei boas assistências. Acho que foi por isso que o Cruzeiro quis meu retorno. Quero retribuir essa confiança com grandes jogos e grandes conquistas.

Nas primeiras partidas deste ano, o meia entrou bem, sempre que acionado. Ele, inclusive, fez o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Tupi-MG, por 1 a 0, no Mineirão. O próximo passo de Élber é ser titular. Mas ele tem paciência e calma ao falar sobre o futuro e a titularidade.

- Todo jogador quer ser titular. Respeito o Deivid e os companheiros, mas minha meta é ser titular da equipe. Não tem uma data especifica para ser. Na hora que acontecer, assim vai ser. Entrar de titular e não sair mais.

Élber está na expectativa por nova chance no time de Deivid. Neste domingo, às 17 (de Brasília), no Mineirão, a Raposa recebe o Coelho, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro está na segunda colocação, seguido do América-MG. As duas equipes entrarão em campo já sabendo se poderão brigar pelo primeiro lugar, já que o líder Atlético-MG joga no sábado, contra a URT. Se o Galo perder, Raposa ou Coelho podem terminar a rodada na liderança.

843 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.