27/2/2016 09:52
Em quatro partidas no Campeonato Mineiro, Cruzeiro marcou gols apenas no segundo tempo
Time encontra dificuldades em furar o bloqueio dos adversários no primeiro tempo
De Arrascaeta marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre Tricordiano aos 12 minutos do segundo tempo
O Cruzeiro não costuma decidir rápido seus jogos no Campeonato Mineiro. É o que dizem os números da Raposa na competição. Em quatro jogos disputados no Estadual, o time celeste marcou apenas quatro gols, todos no segundo tempo.
Na estreia do Mineiro, o clube empatou sem gols com a URT, no Mineirão. Na 2ª rodada, venceu o Tombense, de virada, fora de casa, por 2 a 1. Alisson, aos seis, e Rafael Silva, aos 42 do segundo tempo, garantiram a vitória da Cruzeiro. Contra o Tupi, em Belo Horizonte, e diante do Tricordiano, na Arena do Jacaré, vitórias por 1 a 0. Élber, aos seis, e De Arrascaeta, aos 12 minutos da segunda etapa, marcaram para o time celeste garantir as vitórias contra o Galo Carijó e o Galo do Sul de Minas, respectivamente.
Apesar dos resultados com vitórias magras, o técnico Deivid ressalta que o importante é vencer. “Claro que os gols ainda não estão saindo e nós queremos ganhar de placar elástico. Mas nem sempre vai dar. O importante é conquistar os três pontos”, afirmou nessa sexta-feira.
Em toda a temporada 2016, incluindo o amistoso contra o Rio Branco-ES, o Cruzeiro fez sete jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu apenas um. Marcou dez gols, sendo seis deles no segundo tempo.
Ainda em busca da melhor formação, Deivid repetirá, pela primeira vez, a escalação no clássico contra o América, neste domingo, às 17h, no Mineirão.
1755 visitas - Fonte: superesportes