logo

24/2/2016 13:37

Thiago Scuro fala de "pontos de atenção" no elenco do Cruzeiro e cita lateral esquerda

Dirigente também lembrou necessidade de se reforçar pelo 'assédio do mercado'

Thiago Scuro fala de pontos de atenção no elenco do Cruzeiro e cita lateral esquerda
Thiago Scuro confirmou que avalia 'pontos de atenção' no elenco gerido pelo técnico Deivid no Cruzeiro

Embora esteja invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ainda não conseguiu convencer com o futebol apresentado em 2016. Lanterna de seu grupo na Primeira Liga, o time do técnico Deivid mostra sentir falta de um padrão de jogo, mas ao mesmo tempo parece necessitar de algumas peças em determinadas posições. Em entrevista à ESPN Brasil, nessa terça-feira, o diretor de futebol Thiago Scuro garantiu que está atento ao mercado para reforçar o time antes do Campeonato Brasileiro.

“A gente tem os pontos de atenção. Prefiro não externar, até por uma questão de trabalho interno, de mercado, de uma série de coisas. Mas a gente tem alguns pontos de atenção que a gente sabe que a gente pode ter que ajudar para o Brasileiro”, disse o dirigente, que em seguida revelou.

“Estamos muito satisfeitos com o elenco hoje, mas a gente sabe que o Cruzeiro tem o Fabrício como lateral-esquerdo titular, numa eventual necessidade o Sánchez Miño faz a função, mas a gente precisa ter um outro lateral esquerdo pelo treinamento do dia a dia, estamos atentos a isso”, garantiu.

Além de não descartar novas contratações, Scuro ressaltou que precisa estar atento ao mercado para repor possíveis perdas do atual elenco na próxima janela de transferências. “E outras situações que eventualmente a gente tenha projetado para no decorrer do ano poder estar preparado para o assédio do mercado e uma eventual perda de jogadores”, completou.

Depois da vitória pelo placar mínimo diante do Tricordiano, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro chegou aos 10 pontos no Estadual – é o segundo colocado, atrás do líder Atlético, que tem a mesma pontuação. A campanha, porém, não é satisfatória. O ataque da equipe, por exemplo, marcou apenas quatro gols. O próximo compromisso é diante do América, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão.

6561 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.