logo

22/2/2016 09:02

Vice do Cruzeiro pede que arbitragem mineira “melhore o nível”

Vice do Cruzeiro pede que arbitragem mineira “melhore o nível”
Vice-presidente do Cruzeiro ficou na bronca com a arbitragem (Foto: Washington Alves/Light Press)

Após a vitória suada do Cruzeiro sobre o Tricordiano, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro, o vice-presidente da Raposa, Bruno Vicintin, ficou na bronca com a arbitragem. Segundo o mandatário, “a arbitragem foi mais que desastrosa”.

“Em quase seis meses como vice-presidente de futebol do Cruzeiro é a segunda vez que vou falar sobre a arbitragem e tenho muito cuidado em falar disso. Na outra vez foi um empate no clássico, em que eu achei que o Cruzeiro foi bastante prejudicado. Claro que o Cruzeiro apoia a arbitragem mineira, que apoia a renovação do quadro de árbitros, mas, para mim, foi uma arbitragem mais do que desastrosa”, disse o vice-presidente ao site oficial do clube.

A principal reclamação foi sobre o possível pênalti sobre o meia Alisson, que o juiz não marcou. Além de entradas que, na visão de Vicintin, teriam de ser punidas com mais severidade.

“Um pênalti desse, o juiz não marcar, tirou o Alisson do jogo. Duas bolas em que os jogadores do time rival levam a bola com a mão e ele não marcou nada. Um outro jogador quase arrancou a perna do Romero no meio do campo e ele não deu cartão amarelo e nem falta. Depois, o mesmo jogador faz uma falta no De Arrascaeta, recebe o cartão amarelo e era para ele ter sido expulso. Ele complicou o jogo todo, quase sofremos o empate depois de uma falta no Rafael Silva”, protestou.

E a bronca não vai ficar só por aí. Vicintin afirmou que irá realizar uma reclamação formal sobre o árbitro Marco Aurélio Fazekas. O vice-presidente cita o nome de Castellar Neto, presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), inúmeras vezes, e garante que o clube, mesmo apoiando a entidade, realizará a reclamação.

“Vamos fazer uma reclamação formal, até para ver se ele melhora, porque só falta eu ser punido após uma arbitragem dessa”, finalizou o vice-presidente.

909 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.