logo

17/2/2016 22:28

Desde "show" de Neymar no Horto em 2012, Cruzeiro não sofria quatro gols numa partida

Equipe celeste foi derrotada pelo Fluminense por 4 a 3, em partida pela Primeira Liga

Desde show de Neymar no Horto em 2012, Cruzeiro não sofria quatro gols numa partida
Neymar fez hat-trick no Horto em 2012

Na noite desta quarta-feira, Diego Souza marcou três vezes e ainda deu uma assistência no Mineirão. A grande atuação do meia, que passou pela Toca da Raposa em 2013, levou o Cruzeiro a sofrer quatro gols num mesmo jogo depois de mais de três anos e três meses.

Se Diego Souza teve noite de carrasco nesta quarta-feira, Neymar foi o grande responsável pelos quatro gols sofridos pelo Cruzeiro em 3 de novembro de 2012. Ainda como atacante do Santos, o craque embalou a goleada do time paulista por 4 a 0, no Independência. Autor de três gols, Neymar deixou o estádio do Horto ovacionado pelos cruzeirenses, que viam a equipe distante dos seus tempos de glória. Felipe Anderson, hoje na Lazio, também balançou as redes naquela partida.

Enquanto 2012 foi encerrado de forma melancólica, os dois anos sgeuintes foram de festa para a torcida da Raposa, com a conquista do bicampeonato brasileiro. Em 2013, a pior derrota do Cruzeiro foi na final do Campeonato Mineiro, com 3 a 0 para o Atlético, no Independência, antes de a Raposa iniciar seu domínio na principal competição nacional. Já em 2014, uma derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, não abalou a corrida por mais uma taça do Brasileirão.

No ano passado, o Cruzeiro voltou a ter uma temporada sem conquistas. O revés mais impactante aconteceu nas quartas de final da Copa Libertadores, diante do River Plate, por 3 a 0, em pleno Mineirão. Esse placar foi repetido em favor de Joinville e Corinthians, em jogos disputados fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais um hat-trick de Diego Souza

Autor de três gols na noite desta quarta-feira, Diego Souza já havia celebrado outro hat-trick diante do Cruzeiro em Minas Gerais. Pelo Brasileirão de 2011, com a camisa do Vasco, ele anotou todos os tentos da vitória da equipe carioca, por 3 a 0, na Arena do Jacaré.

4461 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.