A maior torcida de Minas Gerais já tem um compromisso agendado para as 19h30 desta quarta-feira. Nesse horário, a Raposa enfrentará o Fluminense, no Mineirão, pela 2ª rodada da Copa da Primeira Liga e, na visão de Sánchez Miño, a presença da nação azul no embate será fundamental para que o Clube sai de campo com a vitória.
"O apoio do torcedor é muito importante. É uma torcida que tem muita história no futebol. Jogar com a força deles é excelente, poder ver o estádio cheio, não há nada melhor que isso. Tenho certeza que será uma ótima partida. Que a torcida nos acompanhe e nós, em campo, vamos fazer de tudo para conseguir um resultado positivo", afirmou.
Aos 26 anos, o atleta tem se mostrado extremamente versátil, atuando no lado esquerdo da defesa, no meio-campo e até mais avançado. Segundo ele, não há uma posição em que prefira atuar, o mais importante é contribuir para o sucesso do Maior de Minas.
"Estou à disposição do técnico. Posso jogar de volante, meia, lateral ou ponta. Treino, me dedico e depois o Deivid decide onde posso dar o melhor para a equipe. Estou com muita gana, sempre querendo ajudar os meus companheiros", destacou.
Já em relação à evolução da esquadra neste início de temporada, o argentino fez uma avaliação positiva. Até o momento, o Time do Povo está invicto, somando dois empates e dois triunfos nos torneios que disputa: Copa da Primeira Liga e Campeonato Mineiro.
"Creio que tem de ter paciência, porque o futebol de hoje não é nada fácil. Isso a gente pode ver em todas as partidas. O futebol mudou muito. Cada jogo é uma história diferente. Temos de trabalhar pelos resultados. A equipe está em crescimento. Foram dois empates, depois duas vitórias. Estamos trabalhando muito. É preciso ter paciência. Creio que o time está bem e cresceu nessas quatro partidas", concluiu.