13/2/2016 15:22
Relacionados, Pisano e Gino mostram ansiedade por 1º jogo no Mineirão
Pisano e Gino destacaram a força da torcida cruzeirense no Gigante da Pampulha (Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro terá novidades “gringas” no banco de reservas neste domingo, contra o Tupi, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual. Tratam-se do volante uruguaio Federico Gino e do meia argentino Matias Pisano, que figuram na lista de relacionados para o duelo contra a equipe de Juiz de Fora (MG).
Como já estreou com a camisa cruzeirense, na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco-ES, em janeiro, o argentino Pisano celebra a oportunidade de disputar a sua primeira partida diante da torcida cruzeirense, no Mineirão. O meia chegou a acompanhar o empate por 0 a 0 com a URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, das arquibancadas do Gigante da Pampulha e não vê a hora de pisar no gramado do estádio.
“Estou muito contente por estar à disposição para esta partida. Se entrar no jogo pode ter certeza que jogarei com bastante gana. Será uma emoção diferente, ver a torcida do Cruzeiro de perto, vibrante, uma das mais bonitas e gigantes que já vi”, ressaltou o argentino.
Anda sem atuar com a camisa cruzeirense, o uruguaio Gino terá a possibilidade de estrear pelo clube celeste logo no Mineirão. A experiência de atuar no estádio, contudo, não é novidade para o volante que chegou a enfrentar o Cruzeiro, no Gigante da Pampulha, durante a Libertadores de 2014, quando defendia o Defensor-URU. Ainda assim, o jogador se mostra ansioso por ter a torcida cruzeirense pela primeira vez ao seu lado no principal palco do futebol mineiro.
“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Estar cotado para participar da partida é muito emocionante. Quero ver a festa da torcida do Cruzeiro de perto”, destacou Gino.
Com Pisano e Gino servindo como opções para o decorrer da partida, o técnico Deivid escalará o Cruzeiro, neste domingo, com: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Sánchez Miño; Alisson e Rafael Silva.
2721 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva