9/2/2016 16:46
De Arrascaeta é homenageado em bloco carnavalesco de cruzeirenses em Congonhas
Jogador fez festa com bloco Rapozama e levou consigo o volante Federico Gino
Federico Gino e De Arrascaeta conferiram festa do bloco Rapozama na cidade de Congonhas
A exemplo do argentino Walter Montillo, o uruguaio Giorgian De Arrascaeta foi homenageado nessa segunda-feira pelo Rapozama, bloco carnavalesco da cidade de Congonhas, a 75 quilômetros de Belo Horizonte. Junto dele esteve o volante Federico Gino, recém-contratado pela equipe celeste para a temporada'2016. Ao lado das namoradas, os dois postaram fotos no Twitter e no Instagram.
Em 2012, Montillo foi convidado pelo Rapozama a participar do bloco e compareceu a Congonhas junto da esposa, Melina, e dos filhos, Valentín e Santino.
O bloco existe desde 2003 e foi idealizado pelo sambista Divino de Oliveira, o Pelé, que esteve na Toca da Raposa II na última sexta-feira para convidar os jogadores do clube a participarem do evento.
Na manhã desta terça-feira, tanto De Arrascaeta quanto Federico Gino participaram normalmente do treino na Toca II. O time celeste se prepara para o jogo contra o Tupi, domingo, às 17h, no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual.
1806 visitas - Fonte: Super Esportes