Fotos: Washington Alves/Light Press
Contratado no início deste ano juntamente com outros sete jogadores que a diretoria cinco estrelas trouxe para reforçar o Cruzeiro, o argentino Sánchez Miño possibilitou ao técnico Deivid dar ainda mais qualidade à equipe, atuando como volante, armador ou lateral-esquerdo.
O camisa 7 do Time do Povo garante não ter uma posição preferida e ressaltou a importância de sua versatilidade tanto para ele quanto para a equipe celeste.
“Ao longo dos anos, fui aprendendo que quanto mais posições você possa jogar, mais possibilidade tem de estar entre os onze titulares. Mais possibilidade para o técnico poder usar. Sempre joguei em várias posições. Em cada lugar do campo, em cada posição, tenho meus defeitos e minhas virtudes”, disse ele.
“Então, trato de não me fixar em uma posição, ouvir os meus companheiros e o que diz o técnico para o que pretendem em cada posição, para quando necessitarem, estar pronto para jogar”, completou.
Bem adaptado ao Maior de Minas, Sánchez Miño enalteceu o trabalho que o treinador Deivid vem fazendo e a qualidade do grupo de jogadores do tetracampeão brasileiro.
“Já me senti muito bem até mesmo antes da minha primeira partida, durante os treinamentos, e estou muito contente. É uma equipe forte, que está trabalhando muito dentro e fora de campo e isso é o mais importante, porque os resultados sempre virão com trabalho”, comentou.
