logo

5/2/2016 07:45

Primeiro filho, ano de afirmação e volta à "casa": os planos de Élber para 2016

De bem com a vida, meia cruzeirense quer viver temporada de felicidades, em seu retorno ao Cruzeiro, após duas temporadas fora

Primeiro filho, ano de afirmação e volta à casa: os planos de Élber para 2016
Leticia, esposa de Élber, está grávida, e filho Théo deve nascer em maio (Foto: Arquivo Pessoal)

O garoto tímido, de expressão tensa e semblante carregado se tornou um homem confiante, bem resolvido e que sabe o que quer da vida e da carreira. A experiência de Élber, que deixou o Cruzeiro em meados de 2014 e passou por Coritiba e Sport, fez com que ele amadurecesse e voltasse à Toca da Raposa II mais experiente. O talentoso meia surgiu na base do clube mineiro com grande potencial e logo chamou a atenção de dirigentes e da torcida. Élber, porém, nunca conseguiu uma sequência de jogos que o firmasse como titular do time, o que fez com que acabasse sendo emprestado. De volta ao Cruzeiro, após quase duas temporadas fora, o jogador busca uma nova fase. Além de brilhar em campo, o meia também espera felicidades fora das quatro linhas.

- Meu herdeiro está chegando em maio, mês do meu aniversário. Vai se chamar Théo. É o ano da minha volta ao clube. O ano começou muito bem pra mim. Espero que termine melhor ainda.
A última partida de Élber pelo Cruzeiro havia sido no dia 1º de junho de 2014, uma vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão. O jogador admite que estava sentindo falta de jogar pelo clube que o revelou, o que aconteceu na última quarta-feira, diante do Tombense, em Muriaé, pelo Campeonato Mineiro.
Meu herdeiro está chegando em maio, mês do meu aniversário. Vai se chamar Theo. É o ano da minha volta ao clube. O ano começou muito bem pra mim. Espero que termine melhor ainda
Élber

- Faz bastante tempo. Estava com saudade de vestir essa camisa. Voltei mais maduro, mais experiente. Conheci pessoas, características e culturas diferentes. Espero colocar tudo o que aprendi em prática no Cruzeiro. Vai ser um ano de muitos jogos
O próprio Élber admitiu que não esperava voltar a atuar tão cedo. O meia entrou quando o Cruzeiro perdia por 1 a 0 para o Tombense e teve papel importante na virada. A partida terminou 2 a 1 para o time azul.

- Para falar a verdade, fiquei surpreso também. Estava fazendo mais recondicionamento. Foi surpresa boa. Não esperava, mas tem de estar sempre preparado para vestir essa camisa. Nada melhor que reestrear com vitória.


Élber esbanja sorrisos na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)


Futebol de alto nível

Élber foi um dos destaques do Sport na boa campanha do clube pernambucano no Brasileirão do ano passado. Ele espera chegar ao mesmo nível técnico de 2015 em breve, agora com a camisa do Cruzeiro.

- Espero que seja o mais rápido possível. Nas oportunidades, vou procurar sempre dar o melhor, como fiz no Sport. Sei das qualidades dos que aqui estão. Para estar no nível deles, tenho de estar sempre preparado. Espero que seja ano de minha afirmação no clube.

Títulos, vitórias importantes, futebol vistoso e, principalmente, o nascimento de Théo. Élber tem grandes planos e esperanças para 2016. Se depender da garra e da disposição mostradas nos treinos da pré-temporada, a chance de um ano com final feliz é muito grande para o talentoso jovem do Cruzeiro.

3315 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.