Unânimes sobre a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo, os jogadores do Cruzeiro opinaram sobre o bom resultado construído contra a Tombense, na noite desta quarta-feira. Placar de 2 a 1 para a Raposa. Responsável pelo gol de empate, o atacante Alisson enalteceu a troca promovida pelo treinador celeste no intervalo e garantiu que o Cruzeiro vai crescer bastante durante a competição.
“Fizemos um primeiro tempo ruim, mas o Deivid foi muito consciente nas mudanças e nos deu uma bronca no intervalo e se a gente quiser brigar por alguma coisa vai ter que todo mundo se ajudar, e foi isso que aconteceu hoje. Tenho certeza que vamos crescer muito ainda na competição”, garantiu Alisson.
Outra peça importante para a melhora da equipe na partida foi o jogador Élber. O veloz atacante entrou no posto de Gabriel Xavier e jogou pela ponta direita. Élber entrou com a função de conter os avanços do lateral Paulo Otávio da Tombense e criou boas chances para os atacantes do Maior de Minas. O jogador lembrou que está aprimorando a parte física e agradeceu ao treinador a oportunidade de ter entrado na partida.
“Infelizmente eu não vinha treinando intensamente com o grupo, estava recondicionando a parte física, mas para vestir essa camisa tem que estar pronto e fui feliz. O Deivid me colocou em campo e tenho que agradecer a oportunidade. Espero corresponder ainda mais daqui para frente”, falou Élber.
Rafael Silva foi o autor do gol da vitória, aos 42 minutos do segundo tempo. O jogador classificou o resultado como excelente, pela dificuldade imposta pelo adversário, e acha que a vitória vai dar confiança ao grupo daqui para frente.
“A gente estava precisando desta vitória para retomar a confiança então esse resultado foi muito importante. Esperamos sempre pela vitória, mas o jogo foi muito complicado. O mais importante foi o resultado positivo para o nosso time”, finalizou.
